Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nome de pobre,

É... já deu pra perceber que pobre é tudo igual. Quem não conhece ou até mesmo tem aqueles costumes, digamos que muito usados por todos nós e mais meio mundo de gente...? isso é o famosos costume de pobre... como beber água em copo de molho de tomate e etc.
Más o pior costume mesmo, está nos nomes... quem não conhece um pobre com um nome aberroso !? ou seria Horroroso? não sei, só sei que é sempre do mesmo estilo. com milhares de W,Y,Z... e Até A, eles aumentam tudo! em prol disso eu criei a nova área no blog, NOME DE POBRE! rs.
Eu tive o prazer... ou melhor o desprazer de conhecer uma pessoa com o nome Dannyllo! agora para o mundo e me responde... por Deus! o que a mãe ou o pai dessa criatura tava pensando nessa hora? talvez estivesse pensando como seria um teclado com um monte de pedra dentro... só faltou no inicio do nome ter dois D, seria mais ou menos assim DDAANNYIYILLO. rs Minha gente... se nome enfeitado fosse chiq, o filho da Angélica não seria JOAQUIM... seria Wésllânnyo. sim, vamos ao que interessa. eu... minha maxima pessoa em seu longo passeio pela internet achei um site que faz nome de pobre! isso mesmo! seus problemas acabaram! chega de ficar queimando neurônios em que enfeites você vai botar no nome do seu filho... o site faz tudo por você... detalhe: você ainda pode escolher quantos nomes você quer, se você quer pobre,pouco pobre, ou muiito pobre! rs não vai perder essa chance não é? logo ai a frente irá o link para você fazer o nome mais ilustre de toda sua cidade! rs.

http://www.morroida.com.br/nome-de-pobre

Ps: Botem os ilustres nomes dos seu ilustres filhos nos comentarios... o meu deu mais ou menos isso:

Underçon Wesdley Maique Róliudi Juvens da Silva

E num é que eu gostei... rs! Fuii!

0 comentários: