Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Meu blog é dez.

Fui indicado pelo nosso parceiro Loucos do Blog uma memê, que foi criada pelo blog Nota zero, A meme é bem simples, apenas responder essas duas perguntas.



1-O que você fez de especial no dia 6 de Janeiro de 2007?
Eu não lembro muito bem, más acho que estava na piscina do meu tio com a minha familia. rs.



2-Por que seu blog é dez?
Por que alem de dar o maior trabalho para divulgar, ''arrumar'' e POSTAR. ele ta indo bem, crecendo e crecendo. mas como meu amigo L.B diz, a minha opinião não é o que cale e sim a dos leitores.(se é que tem) rs. e nessa questão está indo até bem, nunca(NUNCA) tirei uma nota vermelha no boletim do embeblogando. isso já é uma grande coisa. por isso que acho que meu blog é dez? e vocês?

Agora a indicação, já ia indo embora esquecendo dos nossos amigos. rs vou indicar a memê para ;

Ovelha desgarrada. e Internando.



2 comentários:

Frank Cunha disse...

Olá.
vim te convidar para participar da promoção do blog Polvo Loko.
Para acessar á página da promoção que ajudará seu blog a crescer ainda mais
entre:
http://polvoloko.blogspot.com

Conto com sua presença!
Abraços,
Frank Morgan.

ZeRo mEiA disse...

cara. seu blog tah otimo!!

parabens pela indicação!! boa sorte pra vc!!

tudo di bom
abeaços
fik com Deus