Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cadaços... Mude tambem.


Todo mundo sabe que nós Adolecentes adoramos essas "Modinhas", Pois simples coisas fazem a diferença, qual adolecente não tem um ALL STAR? ou até mesmo adulto, se você esta enjuado de o seu tenis ser "Tão normal" torne-o diferente. Como? Mudando os cadaços, sim isso mesmo, por que não? ai vai um Site com um monte de cadaços; um mais criativo que o outro.
Os cadaços estão exemplificados em outro tipo de tenis... más quem disse que você não poderia coloca-los em Seu ALL STAR? Mude seu cadaço agora e deixe seu tênis interessante, eu ja mudei o meu.
Ps: Eu não ganho nada em fazer propaganda desse site. è eu sei, ficou parecendo comercial das casas bahias, más não era a intenção. kkk'

2 comentários:

O que é bom passa por aki disse...

Caaraaa esse tipo aii é legal...
Mas no momento to aprocura d iuma coisa mas loka sab? uma coisa mas diferente
coloke outros modleos fmzZ?

Suh disse...

eu fiz issu no meu mary jane fikou swou