Pesquisa personalizada

sábado, 29 de dezembro de 2007

Campanha!


O post de hoje não é engraçado. Ou é? sei lá só sei que Criei uma campnha! Essa campanha é para você que Está na comunidade BLOGGER no orkut, e participa da "brincadeira" COMENTE NO BLOG ACIMA, e quando chega a hora de comentar tem ums FDP que Praticamente não comenta! sim! isso mesmo! Quer dizer tem 2 casos, ou melhor 3 casos!
1° - O gaiatinho vem e faz o comentario do tipo. "Legal o Blog" "Interessante" ou apenas "Legal"
2° - Não comenta Apenas faz propaganda do seu blog. Exemplo: "Legal" Visite o meu tambem e Coloca o link. www.exemplo.blogspot.com, meu filho minha pagina de comentarios não é outdoor, è legal quando posta um comentario mesmo e depois coloca o link apenas para avisar quem deixou o comentario, o que a maioria das vezes eu faço, más agora a pessoa comentar apenas fazendo propaganda... Perdoe!
3° - Esse é o pior, o FDP nem comenta, apenas coloca o link para que os outros comentem, isso me irrita profundamente! rs. más o pior que é verdade.
Então Aceitem a campanha e coloquem nos seus blogs... Afinal, não serve só para mim, é para todos nós... e não esqueçam de comentar! e por Deus! um comentario decente! haha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não bastasse originalidade, reproduz o que todos os blogueiros sérios gostariam de gritar. Esse post homenageia a ousadia e a coragem do grito simples e audível. Um bom blog não pode fugir a seu objetivo, o seu é um desses. Tenho dito!